quinta-feira

Dois miminhos

Mesmo sem ter tempo para vir actualizar o meu querido Blog, há pessoas que não se esquecem de mim e deste cantinho!






Ganhei estes dois selinhos de campanha amizade de várias pessoas:
Apokalypsus - O Cozinheiro da Treta que me enviou dedicou ambos os selinhos

Isabel Pisoeiro - O Meu cantinho Especial

Borboleta Africana... é um Peixe - Cozinha das Cores

Borboleta - Templo dos sabores

Isabelocas - Pantagruela


Mais uma vez tenho de confessar que fico muito sensibilizada em se lembrarem de mim nestas ocasiões... OBRIGADA!

Obrigada também a tod@s os que fazem deste sítio um local aprazível, de amizade, de boa disposição e onde nos sentimos todos bem!!

Mil beijos a tod@s

4 comentários:

  1. Eu venho dar-te os parabéns pelos prémios que recebeste, mas não só por isso.
    Tu sabes porquê!!!!!!!

    Desejo-te toda a felicidade do Mundo!
    Santo Natal!

    ResponderEliminar
  2. Oi amigona! Será que a Luisa tá dando os parabéns pelo bebê que vem por aí? Se for ficarei muito feliz por você.

    Parabéns pelo selinho também.


    Bjus e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Estes miminhos são muito bem entregues a ti, parabéns!!
    Já soube da novidade, espero que tudo te corra pelo melhor!! :)
    Beijocas e boas festas!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:01

    Eu não sei de nada, mas como não sou cusca, que tudo de melhor seja para si.
    Bjocas

    ResponderEliminar