segunda-feira

Miminhos e desafios

Ai mas que mal habituada que eu fico... lol

A Pepermint e a Bimbygirl presentearam-me com mais este miminho! É sempre delicioso sentir o vosso reconhecimento, mas mais importante é ter conhecido tantas pessoas fenomenais neste mundo virtual!

Mais uma vez dedico este prémio a todos os blogs que visito com regularidade, pois todos eles são 5 estrelas!!

Obrigada pelas vossas visitas e palavras!


Mas não é tudo... a Pepermint ainda me lançou outro desafio, no qual devo:
1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim;
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;

Ora parece fácil mas nem por isso... ;) de qualquer forma vou tentar:
- Adoro viajar, acho que não há coisa que mais goste de fazer, o problema é sempre a "logística" da coisa hehehe
- Por mim morava num país tropical, com temperaturas a rondar os 27º-30º C o ano inteiro
- Gosto do meu trabalho e não o trocava por nada!
- Tenho uma estrelinha :D
- Adoro a minha família e os meus amigos, são o que há de mais importante na minha vida
- Tenho pena que os dias não sejam mais longos para podermos fazer tudo.

E pronto, algumas coisitas sobre mim :P

Quem quiser pode "pegar" este desafio... é muito giro!

5 comentários:

  1. Anónimo13:43

    Estrelinha?... tou a ver... lololol :D

    ResponderEliminar
  2. Psychic tens...outro...presente no meu blog ...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá e que tal espreitar o meu cantinho, tem lá mais um miminhos para si.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E não é que eu também te deixei um miminho? Passa no meu blog...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:08

    Tornando o comentário um pouco repetitivo também eu lhe deixei um Miminho lá no meu blog...
    Espero que goste...
    Bjs

    ResponderEliminar