quarta-feira

Tempo de balanço e de espectativas

Estamos no final de mais um ano... este foi, para mim, particularmente saboroso... posso dizer mesmo que vivi os dias mais felizes da minha vida, e dificilmente outros serão assim... tão plenos!

Passei mais de metade do ano grávida... Linda, Orgulhosa e Radiante! Não cabia em mim de tanta felicidade :D  Foi algo que desejava com todo o meu ser e que correu maravilhosamente bem!

No dia 31.07.2009 renasci novamente, tornei-me uma pessoa diferente, tão-só porque nasceu, de dentro de mim, o ser mais lindo e perfeito do Universo... aquele com quem eu descobri o Amor Incondicional... o nosso filho M. o meu orgulho, a minha paixão e...neste momento... a razão da minha vida!

Dificilmente o ano de 2010 terá o sabor deste, mas estou ansiosa por todas as novidades, quase diárias, que me esperam deste ser humano em miniatura! Das suas diferentes fases, do seu desenvolvimento, das suas primeiras palavras e dos primeiros passos! Ansiosa também para ver este nosso nucleo familiar a desenvolver-se como tal... tem sido mágico :D

Também profissionalmente espero que as coisas continuem a melhorar... não está fácil, mas com trabaçho, dedicação e empenho acredito que tudo corra pelo melhor.

E depois deste testamento... apenas tenho que vos desejar igualmente umas boas entradas e um Muito Feliz 2010... com muitos sucesso, muita saúde e muita amizade :D



imagem retirada da internet

9 comentários:

  1. Pois acrescento ao teu ano o cimentar de algumas amizade, onde eu me incluo com muito orgulho por ser tua amiga e ter acompanhado e feito parte mesmo que virtualmente do crescimento da tua semente linda.
    Desejo para ti e para o JP tudo de bom como desejo para mim, mas sobretudo para o meu afilhado virtual desejo o que desejo para o meu filho.
    Feliz 2010 Amiga, com todo o meu carinho
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Bem ... eu adorei o que escreves te amiga...
    Revi me nas tuas palavras... mas em datas diferentes...
    A melhor coisa que há no Mundo é podermos ser MÃE..
    Uma palavra tão pequenina mas que sentimentalmente tem o tamanho do Universo...

    Vais adorar as novas fases do M.
    E não achas que daqui a nada deverias pensar numa maninha ou maninho para o M ?

    Bem amiga, desejo te tudo do melhor para o ano que está mesmo quase quase aí a bater á porta...
    que 2010 seja um ano repleto de Saúde, Felicidade, Paz, Harmonia, Amor.... e de sonhos tornados realidades....

    Bejinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:17

    Mais um ano que finda e outro que se inicia, sempre com melhores perspectivas para o futuro. A prosa, nesta altura, é quase sempe a mesma: Bom Ano Novo! Então que seja um Bom, um Excelente, um Dinâmico, um Super Ano 2010 para si, para o filhote, marido e restante Família, com tudo o que de melhor desejar e que todas as expectativas se concretizem. Sinceramente.

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo! As minhas três pestes fazem-me o juízo (que já não é muito) em bolonhesa, mas são a principal razão para acordar todos os dias e agredecer a Deus. Desejo-te muito saúde para ti e para a tua família, em especial para o teu filho que tem um ar tão fofo!

    ResponderEliminar
  5. De facto, tiveste um ano em grande! Espero que continues a ter muitas alegrias com essa tua fofurazinha! E que continue lindo e perfeitinho! :)

    Desejo-te um feliz 2010! bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Bonita reflexão :-D

    Realmente ser Mãe é das melhores coisas que pode acontecer a uma mulher. Desejo-te um Feliz Ano Novo e que seja tão bom quanto este que hoje termina.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Venho aqui desejar um ano ainda melhor que o anterior (se isso for possível...) na companhia de toda a família.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. um bom ano de 2010 com tudo de bom:-)

    ResponderEliminar